30 de set de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR PONTINHA DE SANTA LUZIA DO PARUÁ


Eu, Vereador Rogério Sousa Morais - PONTINHA JR, vem a público esclarecer o que segue. Na manhã dessa sexta-feira, 29 de setembro de 2017, uma pessoa que se intitula jornalista, de nome WILLAME POLICARPO PEREIRA, em seu programa de rádio “cidade alerta com as noticias” na rádio tropical FM, fez alegações mentirosas contra mim.
Diz o dito “jornalista” que eu teria sido “preso” pela policia militar dessa cidade por está trafegando de motocicleta sem usar capacete.
OCORRE QUE TAL FATO É MENTIRA!
Pois durante toda a manhã dessa sexta-feira eu me encontrava na sessão da Câmara Municipal, na presença de mais de 100 pessoas, todos os vereadores da cidade e tendo documentação, fotos e vídeos para comprovar isso. Assim, como é impossível está em dois locais ao mesmo tempo, PROVA QUE WILLAME POLICARPO MENTIU EM REDE ABERTA DE RÁDIO. Tentando a todo custo desonrar a mim como cidadão e VEREADOR ELEITO DESSA CIDADE.
Nem é necessário dizer muito, pois toda Santa Luzia do Paruá conhece as práticas desse cidadão que vive de semear a mentira, defender o errado, encobrir a verdade em sua rádio. Bem como, é visível seu incomodo por já não ter credibilidade e votos para ser vereador.
Irei acionar judicialmente o dito “repórter” para que arque com suas mentiras.
UMA VEZ MAIS A MENTIRA É DESMACARADA!
Deus abençoe nossa Santa Luzia do Paruá/MA
Atenciosamente,
Vereador Pontinha JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo