28 de set. de 2017

Pinheiro: Esquadrão Águia prende dupla de assaltantes que baleou jovem na zona rural na noite desta quarta-feira.

Esquadrão Águia da Policia Militar do 10º BPM de Pinheiro que fazia rondas na cidade a noite desta quarta-feira (27) avistou uma dupla em atitudes suspeitas que logo foram reconhecidos pela guarnição como sendo, Elenilson dos Santos -vulgo “Inhô” e o menor  A. V. vulgo “boca rasgada”.
No momento que a dupla percebeu a presença da Equipe, empreendeu em fuga, sendo  acompanhados pela guarnição por  diversas ruas da cidade, mas foram alcançados e presos próximo  à Farmácia Pague Menos do Bairro de Alcântara.
A Guarnição solicitou apoio da viatura policial para condução.  Foi refeito todo o trajeto e após buscas foi localizado o Revólver calibre .32 com 04 munições.
Após a prisão foi constatado que os mesmos cometeram um assalto e uma tentativa de homicídio no Ponta de Santana na zona rural de Pinheiro que vitimou o jovem Matheus Rodrigues (reveja aqui).
De posse das informação foi localizado a vítima que reconheceu os mesmos como autores do assalto e da tentativa de homicídio. Os conduzidos foram apresentados sem lesão na DP para providências. http://vandovalrodrigues.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo