12 de set. de 2017

PM tem casa invadida, é torturado e executado na frente da família


PM tem casa invadida, é torturado e executado na frente da família (Foto: Reprodução/Facebook)Um policial militar foi brutalmente assassinado no final da noite de segunda-feira (11), dentro da própria casa, em Parauapebas, sudeste paraense. A vítima, identificada como cabo Oliveira, foi feita refém junto com a família, torturada e morta.

O crime ocorreu por volta das 23h, quando os quatro suspeitos invadiram o local. Segundo a primeira linha de investigação, os criminosos inicialmente queriam realizar apenas o assalto, mas resolveram torturar o cabo após encontrarem uma farda estendida na sala da casa e descobrirem que ele era policial.

Eles passaram a pedir a arma do cabo Oliveira, que entregou a pistola. Então, os invasores cortaram as pernas dele com uma faca e alvejaram três vezes contra o policial. O cabo Oliveira ainda conseguiu pular a janela do segundo andar da casa e ir para a rua pedir ajuda. Nesse momento, os criminosos fugiram do local de carro, levando a arma e eletrodomésticos.

Um dos envolvidos ainda tentou estuprar a filha do policial, mas não desistiu e fugiu com o resto do bando após o cabo pedir ajuda. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Parauapebas.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo