12 de set. de 2017

Presidente Médici - Prefeita Ivone Pinho recebe visita do Superintendente Estadual do Incra


O superintendente Estadual do INCRA o Dr. George de Melo Aragão esteve na última segunda feira (04) no gabinete da Prefeita de Presidente Médici, Ivone F. Pinho, para um debate na finalidade de firmar uma parceria com a Gestora, em prol de beneficiamento para o Município através de projetos financiados pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).


De acordo com as informações colhidas no debate, os recursos serão destinados pra construção e recuperação de estradas vicinais já existentes, criação de sistemas simplificados de abastecimento de água, além de programas de fomento aos assentados e assentadas. Projetos esses que beneficiará os agricultores e moradores que residem nas comunidades da Zona Rural.


Durante o debate a Prefeita parabenizou a iniciativa do Superintendente do INCRA e ressaltou a importância de contemplar as comunidades da Zona Rural, pois ações como essa, segunda ela, aproximam a Gestão diretamente com seu público. “O sucesso deles também é o nosso, e é de nosso interesse estar cada vez mais perto dos assentados, conhecendo sua realidade e ouvindo suas demandas”, ressaltou a Prefeita Ivone e.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Pesca o Sr. Francisco Magalhães na sexta feira,dia 15 de setembro, será entregue o titulo definitivo de 9 famílias do PA Ubinzal . Em sua opinião as ações do INCRA no Município de Presidente Médici, só trarão benefícios aos produtores familiares e suas respectivas famílias.

Na reunião estiveram presentes, a Prefeita Ivone Freire Pinho, o Superintendente do INCRA – MA Dr. George de Melo Aragão, o Chefe da Unidade Regional do INCRA de Zé Doca Sr. Zé Maria, o Secretário de Agricultura Francisco Magalhães, o Presidente da Câmara João Barbosa, o Líder do Governo na Câmara Municipal Vereador Ranieri Correa, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Oliveira além do Líder Politico Antônio da Paraense.


Via BlogdoGuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo