26 de set. de 2017

Sucesso total a 4ª Cavalgada dos Criadores do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão.


Aconteceu no Domingo (24), 4ª Cavalgada dos Criadores do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão. O evento movimentou toda a cidade, reunindo milhares de Cavaleiros, Amazonas e Vaqueiros, amantes dos esportes equestres de toda a região, fazendo o sucesso do evento que já é tradição no Povoado Limão.

A cavalgada começou tendo como ponto de partida a rua nova, e seguiu percorrendo as principais ruas e avenidas da sede do Município, com destino ao Povoado Limão, encerrando o percurso com uma missa, sorteio de vários prêmios, um bingo de uma novilha e um grande churrasco para todos que participaram da Cavalgada.

4ª Cavalgada dos Criadores do Povoado Limão, foi promovida e organizada por Francisco Produções, Raimundo João e Alécio Rodrigues, com apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, na pessoa da Prefeita Diva Silva.

Uma cavalgada que entrou para a história, pois teve como objetivo principal, reunir pessoas, valorizando a cultura da Cavalgada, onde todos desfrutaram do prazer de cavalgar, destacando a importância do cavalo na sociedade.
Início da cavalgada na Rua Nova 
Momento da Missa no Povoado Limão com Padre Nunes
Raimundo João, Alécio Rodrigues e Francisco Produções,
os organizadores da Cavalgada

FOTOS: Francisco Produções
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo