18 de set. de 2017

Turilândia Recebe Viatura Policial Do Governo Do Estado

O prefeito de Turilândia, Alberto Magno, juntamente com o Vereador e Presidente da Câmara, Sávio Araújo e representante da Segurança Pública do município, recebeu hoje em solenidade uma viatura entregue pelo Governo do Estado, Flávio Dino, destinada ao município de Turilândia.
Participam ainda da solenidade, representantes da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) e demais autoridades.

Para o prefeito Alberto Magno, esse é mais um sinal de compromisso com a população. "Turilândia tem pedido incansavelmente suporte para dimimuir o índice de criminalidade e mais uma vez fomos atendidos, o governo do estado estendeu a sua mão nos entregando uma viatura equipada com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento e comunicação", finalizou satisfeito.

A viatura é do tipo Ranger, padrão, equipadas com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento. Serão distribuídas para as Polícias Civil e Militar em mais de 50 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.



http://blog.acaoturilandia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo