20 de set. de 2017

Uma Motoniveladora "Patrol" nova é entregue pelo Governo do Maranhão ao Município de Centro Novo do Maranhão.

A Prefeita de Centro Novo do Maranhão, Diva Silva recebeu do Governo do Maranhão na tarde desta segunda-feira (18/09) uma motoniveladora "Patrol" em São Luís.

O equipamento vai contribuir para o melhoramento das estradas vicinais do município, e facilitar o acesso aos povoados e ainda garantir o escoamento da produção agrícola das comunidades produtoras.

A entrega da motoniveladora "Patrol", é uma das as ações do Programa 'Caminhos da Produção' do Governo do Estado, e que tem como principal objetivo gerar renda e melhorar a qualidade de vida dos agricultores.

A Prefeita Diva Silva, em parceria com Governo do Maranhão, tem mostrado empenho em buscar recursos e melhorias para  Centro Novo do Maranhão. A Prefeita Municipal nao está  medindo esforços para promover o desenvolvimento em toda a cidade.

Diva Silva destacou que existe um diálogo permanente com o Governador Flávio Dino, que entende e atende, as muitas demandas do Município, pois é de grande importância a parceria com Estado, para que assim mais conquistas possam vir. A Gestora, ainda ressaltou o compromisso e a responsabilidade da Gestão Diva Silva e Luiz Cupim, que apesar das muitas dificuldades já enfrentadas, está conseguindo realizar um trabalho de qualidade e de muitos avanços à frente da administração de Centro Novo do Maranhão, finalizou Diva Silva.


FOTOS: Ide Alves e Divulgação Governo do Maranhão
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo