24 de out. de 2017

Centro Novo do Maranhão : Prefeitura Através da Semus e CMS Realizou a Inauguração da Unidade Básica de Saúde Bairro Piçarra

Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão através da Secretaria de Saúde e do  Conselho Municipal de Saúde promoveu  na manhã desta segunda-feira(23), a inauguração da Unidade Básica de Saúde Bairro da Piçarra, que a partir de  agora irá beneficiar 735 famílias das imediações do Bairro da Piçarra.
A Nova Unidade Básica de Sáude Bairro Piçarra Oferecerá diversos atendimentos.
A nova unidade oferecerá atendimentos como : consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico, farmácia básica, vacinação, curativos, Educação em Saúde, Pré-Natal, teste do pezinho, coletas de exames laboratoriais, nebulização, e  outros.
O equipamento da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), oferece conforto aos pacientes e funcionários. A inauguração foi prestigiada por moradores e autoridades, e contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Jeanne Amorim, os Vereadores Nego Agricultura, Adevaldo, Laudirene e Robervania, e ainda Secretários Municipais e o vice-prefeito Luiz Cupim, que esteve representando a Perfeita Diva Silva, que não pôde estar presente na solenidade devido compromissos em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo