26 de out. de 2017

Cerca de 300 alunos são assaltados dentro de cursinho em Belém. Um ficou ferido.

Cerca de 300 alunos são assaltados dentro de cursinho em Belém. Um ficou ferido. (Foto: Reprodução)Cerca de 300 alunos, de duas salas de aulas, do cursinho pré-vestibular Fórmula foram roubados por quatro assaltantes armados na manhã desta quinta-feira (26). O cursinho fica localizado na avenida Almirante Barroso, ao lado da Escola Estadual Pedro Amazonas Pedroso, no bairro do Souza, em Belém. 
De acordo com informações de um aluno de 18 anos que estava em uma das salas de aula, que prefere não se identificar, os assaltantes chegaram a ser violentos. “Era por volta de 9h10 e abriram a porta e eu só escutei uma voz dizendo para todo mundo ficar parado, que era um assalto. Aí olhei e estava lá o elemento com a arma na mão e logo vieram mais três”, conta. 
“Eles foram logo na direção do professor e mandou todo mundo colocar o celular em cima da mesa e levantar as mãos. Eles falaram ainda que quem escondesse o celular e ele visse ia levar tiro e coronhada”, lembra.
O aluno diz que os assaltantes levaram mais de 200 celulares, além de outros objetos. “Eles pegaram e celular e voltaram e pediram cordão, relógio, carteira, pegaram o notebook do professor. Enquanto eles estavam pegando os objetos, um dos assaltantes disse que a culpa era do cursinho, que tinha sacaneado com ele”, afirma. Ele garante ainda que o cursinho não tem câmeras de segurança. 
Um dos alunos levou uma coronhada na cabeça de um dos assaltantes. O estado de saúde dele não foi informado. 
Após o assalto, os 4 ladrões saíram e fugiram em um carro que já estava na porta esperando. 
DOL entrou em contato com o cursinho pré-vestibular Fórmula, que não quis se manifestar sobre o assalto. O atendente disse apenas que as aulas estão normais.  De acordo com a Polícia Civil, até o início da tarde desta quinta-feira (26), ninguém do cursinho tinha resgistrado Boletim de Ocorrência. 
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo