26 de out. de 2017

Comandante de batalhão da PM do Rio morre em atentado a tiros

O comandante do 3º BPM (Méier), coronel Luiz Gustavo Teixeira, morreu em um atentado a tiros na manhã desta quinta-feira. O carro dele teria sido atingido por pelo menos 17 disparos. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, na Zona Norte do Rio, e passou por cirurgia.
Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou que apura as circunstâncias em que o oficial foi ferido. Mais tarde, a corporação destacou pelo Twitter que o comandante sofreu um atentado a tiros.
De acordo com as primeiras informações, houve um tiroteio na Rua Hermengarda, no Méier, depois que os criminosos tentaram roubar um caminhão e os agentes intervieram. Os bandidos estavam em um Audi roubado e dispararam contra o comandante, que estava no Gol. O motorista do coronel sobreviveu.
O comandante do , CEL Teixeira, sofreu um atentado a tiros e está no centro cirúrgico do Hospital Salgado Filho.

O Centro de Operações publicou no Twitter que uma faixa da Rua Lins de Vasconcellos está ocupada em função de uma operação policial na altura da Rua Hermengarda. Policiais estão no local, que tem o trânsito lento.

(com informações do Extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo