13 de out. de 2017

Em Comemoração ao Dia Das Crianças Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Promove Distribuição de Presentes nas Escolas Municipais

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a entrega milhares de presentes para as crianças nas escolas municipais nesta quarta-feira (11/10). As crianças foram presenteadas com bolas, bonecas, carros de brinquedo, entre outros brinquedos, que agradaram em cheio todos os estudantes. Na ocasião, os alunos participaram de atividades lúdicas, brincadeiras infantis, o que  tornou a programação de cada escola, muito mais alegre e divertida.

Na ação realizada na Creche Criança Cidadã, a parceria com a empresa Avanco Centrogold/ MCT Mineração e Prefeitura, resultou na distribuição de muitos presentes, o que proporcionou momentos de muita felicidade para a criançada.

Os Centros Educacionais João Roberto de Sousa, Antonio da Cruz Pereira, Oberdan Barros de Oliveira, Cândido Pereira e Vicente Teixeira na Sede, realizaram diferentes atividades em comemoração ao Dia Das Crianças. Teve ainda comemoração no Centro Educacional Egídia Ferreira dos Santos, no Povoado Chega Tudo, na Quadra 60 Canaã, no Povoado Barreira Vermelha.

O Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa, esteve acompanhando a entrega de presentes no Povoado Chega Tudo, e destacou a importância da ação, onde muitas crianças do município foram presenteadas com brinquedos de diferentes modelos. Edivaldo Costa ressaltou ainda, o esforço da Gestão Diva Silva, que planejou tudo com muito carinho, para que acontecesse nas escolas momentos de muita alegria para os alunos da rede municipal de ensino, finalizou o Secretário.




 
 
Fotos: Divulgação Escolas do Município
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo