17 de out. de 2017

Escola Maria De Jesus Realiza Show De Talento Gospel Em Turilândia



A Escola Maria de Jesus Silva Costa em Turilândia, realizou na noite de ontem (13), o Show de Talento Gospel. O evento que faz parte do Projeto Desperta Geração 2017, tem o objetivo de incentivar e despertar o valor espiritual entre os jovens, além de valorizar os talentos existentes nas escolas.
Para a realização do show, os alunos contaram com a organização da Diretora Aysenegls, além da participação da Coordenadora Rosidalva, professores,  agentes de apoio e administrativos, vigias e os próprios alunos.
Durante a noite houve a apresentação de convidados, como as cantoras evangélicas, Rute Aniba, Neilma Queiroz, Emilly Pavão, Grupo de Louvor Comprados pelo Sangue, Grupo Som e Louvor e Jota Filho, também houve a participação da igreja católica representada da melhor forma pelas cantoras, Meridalva, Letícia de Jesus, Debora Cintia e Katleen Raniele, entre outras apresentações.
O auge da noite foi a apresentação da peça teatral “O leilão de uma alma”, apresentada por alunos do 8º e 9º ano da própria escola, onde interpretaram a luta incansável de uma alma até ser resgatada por Jesus Cristo. O evento se encerrou com o sorteio de bíblias e livros espirituais .

http://blog.acaoturilandia.com.br

Um comentário:

  1. GALERA PEGARAO TRES ENFIADO NA MULHER DO EDILSON ROMAO VEREADOR DE ZE DOCA ELE E CORNO MANSO

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo