6 de out. de 2017

ID Jovem é lançado em Nunes Freire e deve beneficiar Mais de 3 mil jovens

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindoA Pedido do Vereador Joãozinho em Parceria com o Coordenador De Juventude, Acassio Sousa, O Programa ID JOVEM foi Lançado em Nunes Freire. o evento aconteceu No Ultimo Sabado (30) na camara de Vereadores e contou com a presença do Secretário Nacional de Juventude, Assis Filho.

O Evento contou com grande presença popular, além de autoridades como o Vice Prefeito Josimar, Sec. de Cultura Prof° Pinóquio, Procurador do Município Dr. Kaian , Sec. De Educação Joel de Sousa, Sec. De Assistência Social Jô Monteiro e André Silva Coord. do Grupo JUP da pastoral da juventude, Conselheiros Nacionais de Juventude Valber Neto e Hyago Andrade e representantes da sociedade civil membros do comitê que vai gerenciar o programa em Nunes Freire.

O programa já é presente em muitas cidades do Brasil e garante a jovens de 15 a 29 anos, de baixa renda, dois lugares reservados gratuitamente para inscritos no programa em ônibus interestaduais, trens e embarcações, pagamento de meia entrada em eventos culturais e esportivos, além de gratuidade na inscrição do exame nacional do ensino médio (ENEM).

O evento aconteceu a fim de apresentar e esclarecer dúvidas dos Nunesfreirense sobre o programa id jovem, que deverá trazer benefícios e garantir direitos para os jovens carentes do município. Para participar, os jovens cadastrados devem ter renda familiar de até dois salários mínimos.

"Sabemos da importância do fortalecimento de projetos sociais para a juventude de nossa cidade e acreditamos que o acesso a cultura, Educação, esporte e lazer é fundamental na boa formação de nossos jovens. Nosso compromisso e buscar cada vez mais projetos, cursos e eventos para nossa juventude". Destacou o Vereador Joãozinho
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo