16 de out. de 2017

Maranhense morre após carro com colombianos Capotar no litoral do Piauí

jovem maranhense Ilmara Pereira da Silva, de 25 anos, morreu no início da tarde deste domingo (15), após um grave acidente registrado na PI-116 entre os povoados Mixiriqueira e Carapebas, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí. 

A maranhense natural da cidade de Timon era uma das ocupantes de um carro modelo Volkswagen Gol de cor branca que capotou após perder o controle em uma curva acentuada da rodovia.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o carro era conduzido pelo colombiano Cristian Steven Castro e seguia no sentido Luís Correia / Camurupim. 

O carro capotou várias vezes antes de parar em um salgado, local de vegetação de mangue. Além do motorista, também sobreviveram os passageiros Luís Alberto Ortegon (colombiano) e Andressa Carvalho de Sousa (teresinense).

Viaturas da Polícia Militar foram usadas para socorrer as vítimas para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia. Ilmara Pereira também chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O Instituto Médico Legal de Parnaíba realizou a remoção do corpo.

O colombiano que conduzia o carro se apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi submetido ao teste de etilômetro que deu negativo. Como não estava alcoolizado e prestou socorro às vítimas, ele foi ouvido e liberado. 


Fonte : Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo