6 de out. de 2017

Prefeito Alberto Magno E Governo Do Estado Inauguram Escola Em Turilândia

O povoado Capinzal em Turilândia recebeu hoje (03), com muita alegria a Caravana do Governo do Estado juntamente com o prefeito Alberto Magno para a inauguração da Escola Municipal São Jorge.

A solenidade contou com a presença do prefeito Alberto Magno, o vice-prefeito Gonzaga Ferraz, vereadores, secretários municipais e lideranças, além da presença do secretário estadual de educação, Felipe Camarão, o secretário chefe da casa civil, Marcelo Tavares, secretária adjunta de Obras Setoriais da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Leonara Gondim Ataíde e demais lideranças municipais e estaduais.
A escola Municipal São Jorge faz parte do programa ‘Escola Digna’, criado pelo governador Flávio Dino para substituir escolas improvisadas de taipa, palha, galpões ou estruturas inadequadas, por unidades de ensino de alvenaria, com condições necessárias para a formação dos estudantes do Maranhão.

O local possui salas de aula, banheiros e uma cantina completamente equipada para atender os alunos, além disso, ela é totalmente mobiliada e com condições dignas para um processo efetivo de ensino e aprendizagem. Com as unidades escolares, a comunidade do Capinzal também recebeu um poço artesiano, que vão ajudar no abastecimento de água de 27 casas.


http://blog.acaoturilandia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo