7 de out. de 2017

Sine Maranhão Realizou em Centro Novo do Maranhão Cadastros para Seleção e Preenchimento de Vagas de Emprego.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) Maranhão, esteve em Centro Novo do Maranhão, na última quinta-feira (05/10), realizando cadastro dos trabalhadores para seleção e preenchimento das vagas de Pedreiro, Carpinteiro e Ajudante de Pedreiro, para o início da Construção de 50 Kits Sanitários, sendo que posteriormente serão construído os demais, totalizando 200 kits contemplados pelo município. O cadastro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social.


Os kits sanitários fazem parte de um conjunto de ações do Plano Mais IDH do Governo do Maranhão, que estão sendo implementadas em Centro Novo do Maranhão, por ser uma das 30 cidades do Estado com menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).


O Governo do Maranhão, em parceria com a Prefeitura de Centro do Maranhão tem como objetivo melhorar a vida das pessoas, e através da instalação dos kits sanitários, muitas famílias serão beneficiadas com o kit em suas residências, proporcionando assim, saneamento básico de qualidade, e a consequente melhoria da saúde no município.


Todo o processo de seleção das famílias que irão receber os kits sanitários foi realizado pela coordenadoria Socioambiental da CAEMA-EMARS. A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), que ainda ficará responsável pela instalação e entrega dos kits sanitários.



Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

(FOTOS: Divulgação SEMAS e Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo