17 de out. de 2017

SINPROESEMMA e Prefeitura de Centro Novo do Maranhão Realizam Coquetel em Homenagem ao Dia dos Professores.

Na noite deste domingo (15/10), no Ginásio Poliesportivo, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Estadual e Municipais do Maranhão (SINPROESEMMA) e a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação,promoveram um Coquetel para os professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, em comemoração ao dia Nacional dos Professores.


Um momento muito especial de confraternização e homenagens com muitas mensagens de carinho, apresentação de vídeo em homenagem as professoras que já se foram, sorteio de notebooks e muitos outros presentes. O Coquetel contou ainda com um super show da Banda "Big Marte e Diego Safadão" que com um repertório variado e atual, animou todos os presentes.


Tudo foi preparado com muito amor por parte do SINPROESEMMA e Prefeitura de Centro Novo, uma super programação, que teve como principal objetivo destacar a importância dos professores para o desenvolvimento do ensino no município, contribuindo para o crescimento da Educação de Centro Novo.


Além dos professores, pedagogos, diretores e coordenadores escolares, estiveram presentes, o Secretário Municipal de Educação, Edivaldo Costa e Damião Carvalho, Presidente do SINPROESEMMA Núcleo Centro NovoA Prefeita Diva Silva, que é professora e hoje está como gestora do Município, não pôde estar presente na solenidade, devido ter compromissos em São Luís.


Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
FOTOS: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo