25 de out. de 2017

Suspeito de matar prefeito de Tucuruí e empresário é preso

Suspeito de matar prefeito de Tucuruí e empresário é preso (Foto: Reprodução)Um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Jones William, prefeito de Tucuruí, foi preso na noite da última segunda-feira (23), no município de Porto de Moz, no oeste paraense. Carlos Alberto de Souza, conhecido como "Toco", é apontado como o piloto da motocicleta que levou o executor Bruno de Oliveira até o prefeito em 25 de julho deste ano, data do crime..

Ainda existe a suspeita de Carlos ter sido o piloto de Bruno em outra execução, ocorrida mês depois da morte do prefeito, do empresário Albenor Moura, que foi julgado ainda neste ano pelo assassinato do advogado Raimundo Messias, conhecido como "Dinho".

Bruno Marcos foi preso em setembro deste ano, no aeroporto de Belém, enquanto tentava deixar a cidade utilizando um documento falso. Ele é apontado como o responsável por pelo menos 20 assassinatos, os quais cometia desde os 16 anos.

O delegado responsável pelo caso informou que Carlos tem participação na morte do empresário de Itaituba, mas ele disse que não pode afirmar a participação dele no caso do prefeito de Tucuruí.
(Com informaçoes do Pará News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo