28 de out. de 2017

Trabalhando !! Prefeita Ivone assina convênio para reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva do povoado Abaixadinho



A gestora do município de Presidente Médici, prefeita Ivone Pinho esteve na manhã desta terça-feira (24) em São Luís na GIGOV – Caixa Econômica Federal, para a assinatura do segundo convênio para obras de reforma e ampliação da quadra poliesportiva do povoado de Abaixadinho.

Essa conquista se deu diante do trabalho e esforço da Prefeita  que conseguiu a liberação deste recurso através do Ministério de Esportes para a realização da obra.

Segundo a prefeita Ivone Pinho: “Com a reforma e ampliação da quadra poliesportiva, estaremos disponibilizando a nossa população mais conforto e comodidade na hora de seus lazeres”.

A Prefeita  reconhece que o esporte é uma grande arma contra o uso de drogas e uma importante ferramenta para transmitir valores e diminuir a violência, e que o ginásio será uma contribuição muito rica no repertório pedagógico dos alunos da rede pública de ensino, proporcionando tanto aos alunos que vivenciam a prática de esportes quanto aos professores que auxiliam no direcionamento das atividades na quadra poliesportiva. VIA NETO WEBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo