7 de out. de 2017

Turilandense é morto por engano por Policial Civil em São Luis

Janilson Cleiton Machado,natural da cidade de Turilândia,localizada á 160 Km de São Luis, foi morto por engano na madrugada deste sábado no Reviver em São Luis. De acordo com a Superintendência de Homicídios (SHPP), que acompanha o caso, o fato aconteceu por volta de 1h e ocorreu após uma perseguição do policial civil identificado como Júlio César Batista Almeida a um assaltante, que acabara de lhe tomar pertences.

Segundo o delegado Estefânio Aragão, que apura o crime, o autor alegou em depoimento que após ser alvo de assaltantes (três no total), saiu em perseguição do mesmo. Ao chegar nas imediações da Casa do Maranhão, começou a desferir disparos e um dos tiros acertou acidentalmente a vítima, que não tinha nenhuma relação com o fato. “Isso por enquanto corresponde com a nossa versão oficial, no entanto, o caso está sendo apurado”, confirmou.

Ainda de acordo com o delegado, mesmo após acertar acidentalmente a vítima, o autor continuou com sua perseguição e somente teria sido avisado da morte da vítima por amigos dela. “Alguns amigos do Janilson avisaram ao policial sobre o fato, no entanto, a vítima já estava morta”, confirmou o delegado.

O policial civil permanecerá inicialmente detido para colaborar com a apuração. Ele, que era lotado na delegacia da Cidade Operária, no momento do crime, estava acompanhado de sua namorada, que também seria policial civil e cujo nome fora preservado.


O corpo de Janilson já se encontra na cidade de Turilândia e está sendo velado na residência da família.




O blog lamenta o ocorrido e se solidariza com a família da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo