13 de nov. de 2017

23º Aniversário de Centro Novo do Maranhão é Destaque na Região pela Grandiosa Programação.

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial, promoveu uma super programação para a população em comemoração aos 23 anos de Emancipação Política do Município. Durante três dias, os munícipes prestigiaram algo bem diferente de anos anteriores, uma festa para todos os públicos, o que inovou e consagrou como sendo uma das melhores festas de Aniversário de todos os tempos.

E no dia 10 de novembro, data em que se comemora o Aniversário da Cidade, em um momento de confraternização, foi promovido um grandioso café da manhã em frente à prefeitura Municipal. Uma mesa farta, onde todos saborearam muitas delícias, como bolos, frutas, sucos naturais. E o destaque foi um grandioso bolo de aniversário com as cores da bandeira do município.

Estiveram participando do café da manhã, a Prefeita Diva Silva, vice-perfeito Luiz Cupim, Secretários Municipais, Vereadores, e representantes da equipe local das empresas Avanco Resources e MCT Mineração, e os fundadores da companhia, o brasileiro Luís Mauricio e o australiano Tony Polglase, que não estão medindo esforços para que mais parcerias possam ser firmadas com a Prefeitura de Centro Novo, o garantirá o desenvolvimento econômico, social e sustentável de todo o Município.

Seguindo a programação de Aniversário da cidade, depois do café da manhã, aconteceu uma carreata até a Rua Tiradentes, que teve seu prolongamento inaugurado pela Prefeita Diva Silvae representantes da Avanco Resources e MCT Mineração, parceiros na obra que recebeu aterro, bueiros e empiçarrramento. E para comemorar o melhoramento de uma importante via de acesso à estrada que liga Centro Novo ao Povoado Chega Tudo, foi realizado um super churrasco para a população.

Durante a tarde atletas participaram de um torneio de futsal, que reuniu equipes femininas e masculinas de todo o município, uma tarde de disputas acirradas, que lotou o ginásio poliesportivo com torcidas bem animadas.

E no encerramento da programação de Aniversário de 23 anos de Centro Novo do Maranhão, a noite foi especial, contou com o pré-Show da Banda ATX, em seguida o Show de Wandim Rey, que não deixou ninguém parado, com um repertório atualizado, e fechando com chave de ouro as festividades um super show com a Banda Miragem.



veja mais fotos no link abaixo

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.

Fotos: Joel Pontes

3 comentários:

  1. Programação excelente .... parabéns prefeita e toda sua equipe de governo..👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeita municipal e toda sua equipe de governo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Programação excelente .... parabéns prefeita e toda sua equipe de governo..👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo