9 de nov. de 2017

A BANALIZAÇÃO DA VIDA: HOMEM MATA OUTRO POR CAUSA DE DÍVIDA DE 10 REAIS NO MARANHÃO

O ser humano vem sendo apequenado em dignidade e se agigantando em maldade. Cada vez mais se percebe no olho e nas ações de um criminoso a falta de tolerância, empatia e esperança

Em mais um triste episódio de violência Anderson Oliveira Teixeira foi assassinado na manhã desta quarta-feira (8), a facadas no Povoado Trizidela, zona rural do município de Monção. A polícia militar contou a redação do ACORDA que Paulo Roberto Maciel Anjos, popularmente conhecido como “Paulinho”, foi cobrar uma dívida de Anderson Oliveira no valor de R$ 10,00 e ao receber a informação de que sua vítima não estaria com o dinheiro, deferiu três golpes com arma branca (faca).

Os três golpes de faca foram na altura do peito e os populares ainda tentaram socorrer Anderson mas o mesmo veio a óbito a caminho do hospital. A guarnição de Monção que está sob o comando do Sargento Pena, Cabo Soares, Soldado Robson e Soldado Aluizio em conjunto com a polícia civil, representada naquela ocasião pelo policial André, foram até ao local e saíram na captura do suspeito.

       “Paulinho” foi localizado e preso em sua residência na Rua do Sol, Bairro Alto do Bode, município de Pindaré-Mirim, onde ele confessou ter matado Anderson Oliveira porque o mesmo não lhe pagou os R$ 10,00. O assassino foi conduzido para a delegacia regional em Santa Inês e aguardará decisão da justiça. 
http://www.franciscovale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo