22 de nov. de 2017

Acusados de matar padrasto e sequestrar enteado são presos em São Luís

A Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC prendeu 5 pessoas suspeitas de sequestrar um adolescente e executar o padrasto no São Raimundo, em São Luís.
Segundo informações da SEIC, foram presos Mauro Campos Alves Neto, vulgo Maurinho, de 24 anos; Moisias Tobias Silva Reis, vulgo Zico, de 40 anos; Tailson dos Santos Silva, o Romano, de 21 anos; Roseilton de Jesus Saraiva Corrêa, o Carioca, de 32 anos; e Taize Tobias Silva, de 25 anos. Todos são integrantes de uma facção criminosa.
Ainda de acordo com a polícia, no dia 17 de novembro, o grupo citado acima assassinou Wellington Carlos de Jesus dentro de sua residência e, logo a após, sequestrou o enteado Leonardo Silva Mendes, portador de necessidades especiais.
A SEIC afirmou que Maurinho e Carioca possuem extensa ficha criminal por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Após análise técnico-jurídico dos fatos realizada pelo Delegado de Polícia, os indivíduos foram autuados em flagrante como incursos no crime de Integrar Organização Criminosa Armada (Art.2, parágrafo 2 da lei 12.850/13) e foram encaminhamos ao Centro de Observação Criminológica e Triagem de São Luis-MA, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo