22 de nov. de 2017

Alunos denunciam calamidade na Escola Estadual Benedita Jorge em Godofredo Viana

Estudantes da tradicional Escola Estadual de Ensino Médio Benedita Jorge, localizada no centro da cidade, em Godofredo Viana, denunciam a calamidade estrutural do prédio.
Segundo um estudante, que pediu para ter a identidade preservada, os pisos das salas de aula estão todos com lajotas quebradas,as portas de banheiros e salas estão em péssimas condições,além dos ar condicionados das salas estão quebrados, os bebedouros não estão funcionando, além de paredes com rachaduras e pichações.
Além disso, os estudantes denunciam entulhos e restos de materiais espalhados pelo chão do prédio, carteiras quebradas e falta de limpeza e manutenção estrutural da escola.

“A escola está caindo aos pedaços. No final de tudo isso, quem sai prejudicado são os alunos”, desabafa o aluno.

Segundo os estudantes, eles convivem com esses problemas desde o ano passado e a cada dia que passa a situação fica ainda pior. “A direção da escola já foi comunicada, mas diz que a responsabilidade é da Seduc. Outras escolas da região receberam reparos, a nossa aqui em Godofredo Viana até o momento nada foi feito”, critica.

O Blog do Neto Weba entrou em contato com a Diretora da Escola,que relatou que a escola não podia receber recursos devido prestações de conta de ex gestores,mais que ainda este ano a escola receberia reparos para melhorar a estrutura física.

Nesta quarta feira (22) o Governador Flávio Dino estará em Godofredo Viana entregando Viva/Procon e assinando ordem de serviço do Programa Mais Asfalto,um bom momento para os alunos cobrar melhorias na escola estadual.
Veja as péssimas condições da escola


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo