27 de nov de 2017

Atenção prefeitos do Maranhão: governador vai abrir os cofres e retomar os convênios

O núcleo duro do Palácio dos Leões concluiu que a única chance de Flávio Dino transformar em realidade o sonho da reeleição é pelas mãos da classe política, ao contrário de 2014 quando foi escolhido e empurrado pelo desejo manifesto da população e ganhou no primeiro turno.
Para obter o apoio total e irrestrito da classe política, o governador terá que abrir os cofres, liberando convênios com as prefeituras aliadas e disponibilizando as emendas dos deputados amigos.
As prefeituras receberam até agora poucas carradas de asfalto, alguns sacos de sementes, uma ambulância (das emendas de deputados) uma motoniveladora e uma viatura policial, ao longo de três anos. O que eles esperam, na verdade, nunca saiu.
Flávio Dino rompeu as doações de recursos em forma de convênios por não confiar nos prefeitos. Acha que todos são corruptos, inclusive os aliados, que fingem aprovar sua gestão.
Mas agora, com a reeleição em perigo, não restará outra saída. Vai ter que abrir os cofres e fazer os convênios com os prefeitos indicando as localizações das obras e, inclusive, as empresas que irão fazê-las. Não tem jeito.
Os políticos mais próximos do governador já apontaram a solução que deve ser aplicada a partir de janeiro. É com esses recursos que obras serão feitas e a sobra é para bancar a eleição, sem contar que da sobra ainda tem que sobrar alguma coisa para os políticos.
Sempre foi assim e, lamentavelmente, assim será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo