8 de nov. de 2017

Audiência Pública é Realizada em Centro Novo do Maranhão para Apresentação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC).

Na manhã desta terça-feira (07/11), aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Centro Novo do Maranhao, uma audiência pública para apresentação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), uma inovação do poder judiciário que trará muitos benefícios para a população atendida pela comarca de Maracaçumé. 

O evento contou com a presença do Juíz de Direito, titular da comarca de Maracaçumé,  Dr. Rômulo Lago e Cruz, da Prefeita Municipal, a Sra. Maria Teixeira Silva da Silva, do Vice-Prefeito o senhor Luiz Cupim, do Presidente da Câmara de. Sinomar Fárias, participaram  ainda  do evento, demais vereadores, advogados e o  público em geral que lotou o auditório.

O evento foi um sucesso e contou com a participação  ativa do público presente, que pôde fazer seus questionamentos  e esclarecer suas dúvidas. O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), em Maracaçumé será oficialmente inaugurado dia 21/11/2017, e a população está convidada a participar.

O CEJUSC trata-se da aplicação de métodos alternativos de solução de conflitos, “alternativos” porque não excluem a atuação do Poder Judiciário, que está presente nesta fase por meio de mediadores e conciliadores treinados para oferecerem o suporte necessário para que as partes de forma consensual encontrem solução para os seus litígios.




Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo