4 de nov. de 2017

Centro Novo do Maranhão : Prefeitura Por Meio da Secretaria Municipal de Agricultura e COMSEA Realizou a 1ª Plenária de Segurança Alimentar e Nutricional

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) realizou na tarde desta segunda-feira (30/10) 1ª Plenária de Segurança Alimentar e Nutricional de Centro Novo do Maranhão, com o tema: Comida de Verdade no Campo e na Cidade.
O objetivo principal da Plenária foi avaliar o que foi feito, observar o que está avançando e o que ainda precisa melhorar, para poder lançar as estratégias necessárias, e desenvolver a política de segurança alimentar no município.
O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, e reuniu muitos agricultores, lideranças políticas e comunitárias, representantes do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão (CONSEA-MA), da área da Saúde, Assistência Social, Educação e Secretários Municipais.
A Prefeita Municipal Diva Silva esteve presente durante a Plenária, e destacou o importante momento de debate, onde todos estiveram empenhados na busca de estratégias capazes de proporcionar uma alimentação de qualidade para toda a população. A Prefeita reforçou seu compromisso com o agricultor, apoiando e incentivando o fortalecimento da geração de renda, através da produção de alimentos mais saudáveis, livres de agrotóxicos, finalizou a Gestora Municipal.
Fonte: Departamento de Comunicação – Prefeitura de Centro Novo do Maranhão.(Fotos: Joel Pontes)
Confira na integra mais imagens direta da Página da Prefeitura.

lucianotavares.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo