30 de nov. de 2017

Desenvolvimento: Sala do Empreendedor é Inaugurada em Centro Novo do Maranhão.

 
Na tarde de terça-feira (28/11), foi inaugurada a Sala do Empreendedor de Centro Novo. A Iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e  Prefeitura de Centro Novo do Maranhão. o espaço vai facilitar o acesso à formalização, apoio, orientação e capacitação de Microempreendedores Individuais (MEI) e proprietários de Micro e Pequenas Empresas (MPE) do Município, oferecendo informações sobre cursos, capacitações e oficinas.

O objetivo da Sala do Empreendedor é incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novos negócios, regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

Estiveram presentes na inauguração, Adalberto Fraga Analista Técnico do SEBRAE - MA Regional Santa Inês, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Zeca da Praia, o Senhor França, representante da Secretaria Municipal de Agricultura, a Procuradora Geral do Município,Ideilres Alves, Vereadora Robervania, a Prefeita Diva Silva e comunidade em geral.

A Prefeita Diva Silva esteve presente na solenidade de inauguração, e destacou que a Sala do Empreendedor será uma ferramenta importante no desenvolvimento econômico do município, pois através de capacitações, cursos e dos muitos outros serviços que serão prestados, o Microempreendedor Individual terá a oportunidade de formalizar seu negócio com total do apoio do SEBRAE e da Gestão Municipal, finalizou Diva Silva.

A Sala do Empreendedor está instalada na Sede da Coordenadoria da Mulher na Avenida Tancredo Neves S/N, e terá a atuação da Agente de Desenvolvimento, Adelma Roriz
Elzineide Souza Administradora do Sistema.
 




Fonte: DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos e Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo