27 de nov. de 2017

Empreendedorismo: Centro Novo MA participou do 2º Encontro de Atores de Desenvolvimento Realizado pelo SEBRAE no Maranhão Regional Santa Inês.

 
Na última sexta-feira (24), o O Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) no Maranhão, Regional Santa Inês, realizou o 2º Encontro de Atores de Desenvolvimento da Regional de Santa Inês, com o propósito de criar uma agenda para 2018, para dar continuação na implantação de políticas públicas de Desenvolvimento com foco nos pequenos negócios nos municípios da Regional do SEBRAE em Santa Inês. 

O objetivo da iniciativa é munir esses atores de informação para orientação aos  Microempreendedores Individuais e suas comunidades sobre o processo de compra e venda para prefeituras e discutir os Novos Eixos Estratégicos para o Desenvolvimento Local de acordo com a realidade dos municípios maranhenses em um dia de atividades. O encontro contou com a presença do Palestrante Rômulo Rende ( economista ), Wamberg Antônio (Gerente da Unidade Regional de Santa Inês), Adalberto (Representante Sebrae-MA) e Aldenir (Representante da ML Consultoria).

Centro Novo do Maranhão, teve como representantes, Adelma Roriz Agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor e Elzineide Souza Administradora do Sistema. Uma importante capacitação para as  profissionais que na próxima terça-feira (28/11), estarão atendendo na Sala do Empreendedor, uma conquista da Gestão Diva Silva para a população, e que depois de implantada no município, terá como meta levar até o Microempreendedor Individual, melhorias para seu ambiente de negócio, através de parceiros que irão  realizar capacitações, garantindo assim o desenvolvimento dos muitos  empreendimentos existentes em Centro Novo do Maranhão.
 


Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
 
Blog Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo