24 de nov. de 2017

Infraestrutura: Prefeitura de Centro Novo do Maranhão com a Parceria de Moradores iniciou a Construção da Estrada do Povoado Cipoeiro a Quadra 40 Pico Eixo.


Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (obras), está construindo aproximadamente 11 km de estrada, com início no Povoado Cipoeiro dando acesso à Quadra 40 Pico Eixo. Uma parceria com a própria comunidade, que resultará na terraplenagem, instalação de bueiros, construção de uma ponte e o empiçarramento de todo o trecho.
 
A iniciativa da população em firmar parceria com a Prefeitura, é resultado da necessidade e urgência do início dos trabalhos, tendo em vista que durante muito tempo os moradores lutaram pela construção da estrada, que depois de concluída, facilitará muito a vida da população dos Povoados Cipoeiro e Pico Eixo, sendo um importante acesso para e o escoamento da produção dos agricultores, garantindo melhor  trafegabilidade para todos.
 
O Governo Diva Silva e Luiz Cupim, não está medindo esforços para promover o desenvolvimento em Centro Novo do Maranhão, e importantes ações como essas, que contam com a parceria da comunidade, só fortalece ainda mais o compromisso da Gestão Municipal em trabalhar em prol da melhoria da qualidade de vida da população dos Povoados e Quadras do Município.



Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo