13 de nov. de 2017

No aniversário de 23 anos de Centro Novo a AVANCO/MCT estiveram presente contribuindo com a festa.

Inauguração da estrada
A Avanco e a MCT Mineração estiveram juntas com a prefeitura de Centro Novo do Maranhão no aniversário de 23 anos de fundação do município. As Mineradoras acreditam que as festividades são importantes e, por isso mesmo, vem incentivando os movimentos cultuarias a um bom tempo na cidade e continuará trabalhando para que a cultura local seja valorizada ano após anos.

A empresa MCT, por exemplo, patrocinou a festa do dia 09 com a banda gospel expresso pentecostal. Fez uma doação de camisetas e construiu, em parceria com a prefeitura de Centro Novo, a estrada que liga Centro Novo ao povoado Chega Tudo. Uma obra importante que beneficiará milhares de moradores da região.
Fundadores da AVANCO: Tony Polglase e Luís Maurício 
Os fundadores da empresa Avanco, o brasileiro Luís Mauricio e o australiano Tony Polglase estiveram pessoalmente nas festividades de aniversario onde juntamente com o equipe local participaram de um café da manhã em frente à prefeitura e logo depois inauguraram a estrada juntamente com a prefeita Diva Silva e seus secretários.

Luís Mauricio agradeceu a classe política e empresarial pelo apoio que tem dado a empresa no município. Destacou que o município já é conhecido em vários lugares, não como um lugar que vai produzir ouro, mas pela população que quer desenvolver, população que quer crescer. A Avanco, como disse o diretor da empresa, será a ponte para trazer esse desenvolvimento para o município. 



Café da manhã com palavra do presidente da Avanco no Brasil 

Equipe Avanco/MCT
http://www.rennatocosta.com/

Um comentário:

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo