7 de nov. de 2017

Pastor Lucas E Banda No Abala Turilândia

noite deste domingo (05), foi muito especial para quem está acompanhando o evento Abala Turilândia pelo poder de Deus, organizado pela AD de Turilândia.
Com apresentações de cantores locais, como Evellem Glenda, Enos Sousa, entre outros, a noite iniciou com muita emoção e fé, onde era possível sentir o poder de Deus em cada louvor entoado com um único objetivo: agradar ao Pai.
Com palavras de ensinamentos e a belíssima apresentação da Banda Eluzai, a noite seguiu até a apresentação do Pastor Lucas e Banda que movimentou os jovens que insistiam em gravar aquele momento em seus celulares como prova de que estiveram ali e presenciaram aquele momento.
A pequena Emily Pavão, bastante conhecida por se apresentar em eventos gospel na região, realizou o sonho de cantar ao lado do Pastor Lucas, não por idolatrá-lo, mas por ter a certeza que estava juntamente com a Banda louvando a Deus de forma simples e ao mesmo tempo tão encantador.
A noite prosseguiu com testemunhos e canções, deixando aquela expectativa para a noite de hoje, que promete continuar com a mesma emoção na apresentação do Pastor Lucas e Banda e demais cantores.
http://blog.acaoturilandia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo