6 de dez. de 2017

Casa é incendiada e mãe morre junto aos três filhos em Ipueiras


Segundo a SSPDS, Natália, de 11 anos, Maria das Graças, 8, e Francisco Erick , 5, morreram junto com a mãe LEITOR VIA WHATSAPP
Um conflito familiar resultou na morte de uma mãe e três crianças. No sítio Pai Mané, no município de Ipueiras, a quase 300 km de Fortaleza, vizinhos notaram que a casa onde morava Antônia Conceição, 30, Francisco Clóvis Camelo, 40, e quatro crianças, estava pegando fogo. Após as chamas serem debeladas, a confirmação de que Antônia, duas meninas e um menino estavam mortos.
Conforme nota da Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), as crianças são identificadas como Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, de cinco anos.
De acordo com a delegada titular de Ipueiras, Vanessa Felício, o suspeito de atear fogo na residência é Francisco. Antes do crime, ele foi à casa da mãe dele entregar o filho mais novo, de oito meses (o único de quem era pai), deixou a bicicleta com o irmão e apanhou uma espingarda. Foi visto pela última vez por vizinhos empunhando a arma e uma garrafa de café. O incêndio foi identificado aproximadamente às 10 horas de ontem e a Polícia chegou ao local duas horas depois.
“Tudo indica que os corpos são da mãe e dos três filhos. Não houve possibilidade de reconhecimento por causa do estado de carbonização, mas a perícia confirmou que são quatro corpos”, detalhou a delegada. A identificação deverá ser feita por exame de DNA a partir de material colhido com outros familiares.
A delegada contou que, de acordo com a oitiva extra-oficial com a mãe de Francisco, o suspeito sugeriu que estava se despedindo da família. “Ela disse que ele estava muito pensativo, pedindo para ela cuidar do filho. Ele entregou a bicicleta ao familiar e saiu com a espingarda”, reforçou. Na delegacia da Cidade, não havia registros de situações de agressão ou ameaças. Porém, segundo informações repassadas pelos vizinhos à Polícia, Francisco exibia ciúmes exagerados da esposa.
Buscas
Até ontem à noite, ainda não havia indícios de onde Francisco poderia estar. Conforme a delegada, há a suspeita de que ele tenha cometido suicídio, considerando a forma como se despediu da família. “Foi uma tragédia muito grande. Ipueiras é uma cidade pequena, relativamente pacata. Como tem uma área rural muito extensa, muito matagal, a busca é um pouco complicada”, afirmou.
Além de policiais de Ipueiras, agentes de segurança dos municípios de Crateús, Nova Russas e Tamboril também estão envolvidos nas buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo