13 de dez. de 2017

Casamento Comunitário de Gov.Nunes Freire Formalizou União de 141 Casais.

amor é algo que chega muitas vezes sem avisar, quando ele chega não tem momento certo, nem lugar. Junto com ele chega apenas uma certeza de querer ficar o máximo de tempo possível próximo aquela pessoa especial. Muitas vezes ele precisa de tempo para se saber se é uma paixão passageira ou um amor para vida inteira. Só depois da provação do tempo, alguns casais decidem oficializar a união.
Isso aconteceu para alguns noivos dos que decidiram eternizar união através do Casamento Comunitário 2017. O casamento é um passo importante na vida de um casal e um momento inesquecível. Que aconteceu dia 07 de dezembro de 2017, no Ginásio André Melo.
Os 141 Casais de Governador Nunes Freire se inscreveram para participar desse momento especial. Um número recorde nos casamentos comunitários que foram organizados na região do Alto Turí. Tudo isso aconteceu através da parceria entre Sec. Municipal de Assistência Social com a Prefeitura Municipal de Gov. Nunes Freire, Poder Judiciário, Poder Legislativo e Cartório de Oficio local.
Não foram medidos esforços para realizar esse sonho. Um sonho de cada noiva presente. “Não foi um qualquer casamento é o meu casamento. A gente ver como um evento comunitário, mas a gente se sente como importantes e valorizados” disse Sâmara Estafany, uma das noivas. 
Dr.Aurimar de Andrade Arrais
Sobrinho(Juiz da Comarca de Gov.Nunes Freire)
A cerimônia foi dirigida pelo juiz de direto da comarca local Dr.Aurimar de Andrade Arrais Sobrinho e  na o oportunidade prestigiando o evento, a primeira dama Branca de Sousa(Madrinha do casamento comunitário) representando o prefeito Indalécio, secretário de administração Kaian Fonseca(Padrinho do casamento comunitário), Rogério Domingos(representando o cartório local), lideres religiosos, secretária de assistência social Jô Monteiro, presidente da câmara de vereadores Fernando Pereira e demais vereadores,  parentes e amigos dos casais,entre outros.
Além do Juíz da comarca local, também participaram da solenidade e unirão os casais em nome da lei,  o Juiz da Comarca de Maracaçumé Rômulo Lago e demais juízes de algumas cidades do Maranhão.
Secretária de Assistência Social Jô Monteiro.
Em destaque a Secretária de Assistência Social Jô Monteiro disse “ Missão cumprida, missão alcançada,tudo deu certo, graças a Deus um bonito evento. A gente fica muito feliz de alguma forma poder contribuir para que as famílias nunesfreirenses tenham a garantia de seus direitos assegurados.
Secretário de Administração Kaian Fonseca
O Secretário de administração Kaian Fonseca enfatizou “ A importância disso tudo para nossa cidade é saber que 141 famílias se instituem ,se oficializam legalmente e eternizam histórias de amor. Então a prefeitura municipal agradece a todos os casais e todas as autoridades.”  
Além de brindes entregues aos noivos, foram feitos sorteios de 10 geladeiras para os casais presentes em parceria com a CEMAR.
O casamento comunitário de Gov.Nunes Freire foi o maior da Região do Alto Turi e ficará eternizados nos corações da população nunesfreirense.
Clique nos links abaixo e confira todas as imagens do evento direto da nossa página no facebook e da página oficial da prefeitura.

Em breve mais fotos deste grande evento. 
http://lucianotavares.com/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo