22 de dez. de 2017

Comemoração: Grandiosa Confraternização entre os Amigos Centronovenses foi Realizada em Centro Novo do Maranhão.

 
Aconteceu na noite de quarta-feira (20/12), no Ginásio Poliesportivo, a Confraternização entre os Amigos Centronovenses, o qual o convite foi aberto a todos os funcionários e amigos. Por isso contou com a presença de funcionários da Prefeitura Municipal de Centro Novo do Maranhão, empresários, representantes da mineradora Avanco, comerciantes, vereadores, o Líder Político Domício Gonçalves, além dos Secretários Municipais, e a Prefeita Diva Silva.

O momento foi para celebrar as conquistas de um ano de muito trabalho, onde todos puderam comemorar os muitos avanços no município em 2017. E fazendo parte da programação, foi realizado um super Amigo Secreto, onde os participantes puderam realizar a troca de presentes através de uma dinâmica, que tornou a brincadeira bem mais divertida.

Um delicioso jantar foi servido depois do amigo secreto, uma mesa farta, onde os amigos puderam se deliciar com uma grandiosa variedade de pratos, sucos naturais e sobremesas. Ao final todos participaram de um bingo de uma TV 32" e um ventilador, e pra  encerrar a noite em grande estilo, muita música ao vivo com cantores da terra.

O evento teve o total apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que realizou a incrível a ornamentação do espaço, e também patrocínio da Deputada Federal Luana Costa, e teve a coordenação de Jaíra BarretoA Prefeita Diva Silva que esteve presente na festa, destacou que o intuito da confraternização era reunir os amigos, para comemorar o trabalho realizado durante o ano pela Gestão do Município, e também pelos comerciantes, agricultores e trabalhadorese em geral, que contribuem para o desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão, finalizou a Prefeita Diva Silva.


Fotos: Joel Pontes
Edição de Texto e Imagem: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo