23 de dez. de 2017

Em Clima de Confraternização C.E. Josué Montelo Realizou a Entrega do Prêmio ALUNO NOTA 10 para os 20 Melhores Alunos da Escola.

 
Na noite da última segunda-feira (19/12), o  Centro Educacional Josué Montelo, promoveu uma grandiosa Festa de Confraternização, que contou com a presença do Secretário Municipal de Educação Edivaldo Costa, da Professora Flávia Isa, do vereador Moab Carrias, dos professores e Pais de alunos. Um momento de comemoração de um ano de muito aprendizado  e grandes avanços, através do empenho de uma equipe qualificada e comprometida, que em 2017 obteve resultados positivos quanto à qualidade do trabalho realizado.

 
Durante a festa aconteceu a Premiação ALUNO NOTA 10, onde os 20 melhores alunos da Escola foram premiados pelo excelente desempenho durante o ano letivo. Na ocasião também foi entregue  para os professores uma singela lembrança, sinônimo de sincera gratidão e respeito, por parte da direção e coordenação da Escola, além de todos os funcionários que receberam lembrancinhas, uma forma de reconhecer publicamente o grande esforço de todos em suas respectivas funções, e para encerrar a noite, todos foram servidos com um delicioso jantar.

 
O Diretor do Centro Educacional Josué Montelo, Isaías, destacou que é muito gratificante concluir um ano letivo junto com uma equipe de trabalho que durante o ano não mediu esforços para que  todos os desafios fossem superados, e com o empenho de todos, dentro das possibilidades de cada um, foi possível alcançar os objetivos planejados, desde o desfile do dia 7 de setembro até as mais simples culminâncias realizadas pela instituição de ensino, graças a luta diária de cada profissional em busca de um um ensino de qualidade para nossos alunos. O Gestor ainda agradeceu ao apoio da  Secretaria  Municipal de Educação, na pessoa do Secretário Edivaldo Costa, e a Gestão Municipal na pessoa da senhora Prefeita Diva Silva e do senhor vice-prefeito Luis Cupim, pois os mesmos fazem acontecer na medida dos seus esforços uma educação casa cada vez melhor. O Gestor Isaías finalizou parabenizando os heróis da educação e também os alunos nota 10 e que neste próximo ano estes continuem esforçando-se pra superarem seus limites.
 
 



Fotos: Joel Pontes e Divulgação C. E. Josué Montelo
 
Edição: Orlean Basthus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo