26 de dez. de 2017

Feliz Natal Centro Novo MA: 'Projeto Faça uma Criança Sorrir' Promoveu a visita do Papai Noel e Distribuição de muitos Presentes nos Povoados Chega Tudo e Limão.


 
A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, em parceria com muitos empresários, amigos e comerciantes locais, promoveu neste Domingo (24/12), véspera de Natal, a Visita do Papai Noel, com várias brincadeiras e a distribuição de presentes para crianças  dos Povoados Chega Tudo  e Limão, o que tornou o Natal das crianças dessas localidades mais feliz.
A programação faz parte do 'Projeto Faça Uma Criança Sorrir', uma importante iniciativa da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão e de vários parceiros, que não mediram esforços para tornar possível a realização dessa ação solidária. No Povoado Chega Tudo a entrega de presentes aconteceu pela manhã, e no  Povoado Limão durante a tarde, e dentro das muitas brincadeiras, as crianças puderam aproveitar o castelo inflável, pula pula e piscina bolinhas.

O Projeto tem como colaboradores, a Prefeita Diva Silva, Domício Gonçalves, Dáwila Silva, Clínica Beneli, Jaíra Barreto, Carlão da Empresa Elo, Alan, Gildo Barbosa, Ana Ruth  (contadora), Dra. Ide, Dr. Marcelo, Ribamar 2008, vereadora Laudirene, vereador Adevaldo, Antônio do Juracy, Adelma, Jeanne Amorim, Girleide, João Sátiro, Mata Gato, Elionete, Flávia Iza, Zeca da Praia,  Lorena Modas, Marcelo Benely, Mineradora Avanco, Kerlyn Construções, Raimundo João, Gregório Mendes, Roberto Barros, Getúlio Serra, Empresa Sana, Marília da Gráfica Sete Cores e a Deputada Federal Luana Costa.

A Programação continua, e hoje dia (25/12), a visita do Papai Noel e a distribuição de presentes acontecerá na Sede, na Praça José Alencar, a partir das 16h00.






FOTOS: ORLEAN BASTHUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo