19 de dez. de 2017

Informativo Prefeitura De Centro Novo - Confraternização do Grupo de Idosos 'Titans o Retorno da Força' atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no Povoado Limão.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual - Povoado Limão, realizou na sexta-feira (15/12), a Confraternização do Grupo de Idosos 'Titans o Retorno da Força' atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) no Povoado Limão.
O momento foi de alegria e celebração das muitas conquistas e aprendizado durante o ano de 2017. Os Idosos são acolhidos pela equipe do CRAS Cacual, e tratados com muito Amor e dedicação, onde existe a preocupação de todos os profissionais, em a cada encontro proporcionar mais qualidade de vida para quem vive a melhor idade.
Na ocasião foram realizadas muitas dinâmicas, sorteios de panetones, e as atividades se encerram com uma amigo secreto entre idosos e funcionários do CRAS CACUAL.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo