27 de dez. de 2017

Natal Inesquecível: 'Projeto Faça uma Criança Sorrir' em Centro Novo do Maranhão Realizou a Distribuição de Milhares de Brinquedos.

Na tarde de segunda-feira (25/12), dia de Natal, a Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, em parceria com comerciantes locais, empresários e amigos, promoveu no Ginásio Poliesportivo, um Natal inesquecível para milhares de crianças da Sede do Município, que contou com a visita toda especial do Papai Noel, várias brincadeiras e a distribuição de muitos presentes.

O 'Projeto Faça Uma Criança Sorrir' é uma iniciativa da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão e de muitos parceiros, que ajudaram a tornar mais feliz o Natal das crianças de Chega Tudo, Limão e Sede, uma união que tornou possível a realização dessa grandiosa corrente de solidariedade.

O Projeto teve como colaboradores, a Prefeita Diva Silva, MCT Mineração e Grupo Avanco Resources, Domício Gonçalves, Dáwila Silva, Clínica Beneli, Jaíra Barreto, Carlão da Empresa Elo, Alan, Gildo Barbosa, Ana Ruth  (contadora), Dra. Ide, Dr. Marcelo, Ribamar 2008, vereadora Laudirene, vereador Adevaldo, Antônio do Juracy, Adelma, Jeanne Amorim, Girleide, João Sátiro, Mata Gato, Elionete, Flávia Iza, Zeca da Praia,  Lorena Modas, Marcelo Benely, Kerlyn Construções, Raimundo João, Gregório Mendes, Roberto Barros, Getúlio Serra, Empresa Sana, Marília da Gráfica Sete Cores e a Deputada Federal Luana Costa.

A Prefeita Diva Silva, idealizadora do Projeto, esteve acompanhando a entrega de presentes, e destacou a satisfação em poder pôr em prática essa ação, que só foi possível com o apoio de muitas pessoas, que doaram e se doaram em prol de um trabalho muito bonito, que é ajudar a tornar mais feliz o Natal de tantas crianças, que acreditam no Papai Noel, que sonham, que brincam. E para que   o Natal das crianças ficasse mais divertido, foi pensando uma série de brincadeiras, tendo a piscina de bolinhas, pula pula, castelo, escorregador e quadra de futebol inflável, além de outros brinquedos que garantiram a alegria das crianças de diferentes idades, finalizou a Prefeita.



Fonte: DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Fotos: Orlean Basthos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo