13 de dez. de 2017

Sindicalista executado após protesto será velado em Belém

Será velado na manhã desta quarta-feira (13), em Belém, o corpo de George Neto, conhecido como "Máscara", diretor do Sindicato dos Rodoviários do Pará assassinado na noite de ontem, ao voltar pra casa, em Marituba.

George havia participado de uma paralisação e manifestação na empresa Belém Rio durante toda a terça-feira (12). Ele estava retornando para casa quando foi abordado por homens em um carro prata, que dispararm três vezes contra o diretor. Ele chegou a ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu.

O velório ocorre durante a manhã na Igreja de Capuchinhos, na travessa Castelo Branco, no bairro do Guamá. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento.

Através de nota, o sindicato lamentou o ocorrido e afirmou que "não irá se calar e muito menos deixar que este crime bárbaro que tem características de execução, passe em pune", e também que irá "cobrar providências das autoridades competentes para que as investigações aconteçam da forma mais célere possível.
Após o assassinato de George, um boato sobre uma greve geral de rodoviários em Belém começou a circular pelas redes sociais. Entretanto, até a manhã de quarta-feira, a informação não havia sido oficialmente confirmada.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo