29 de dez. de 2017

Soldado do 50° BIS é assassinado em Imperatriz

Na noite desta quarta-feira 27, por volta das 23h, um jovem identificado apenas como “Rodolfo Rabello”, foi Alvejado com um disparo de arma de fogo no bairro Parque Alvorada II.
De acordo com informações a vítima é Militar do 50 Bis ainda chegou a ser socorrido mas morreu ao dar entrada no HMI. A vítima teria reagido a um assalto.
“Não há registro de que tenha sido subtraído algo, mas não podemos descartar, baseado nisso, a hipótese de latrocínio, vez que é muito comum em casos de latrocínio consumado, nada ser subtraído da vítima. Outra hipótese é que ele tenha passado pelo local, onde pessoas estivessem praticando outros crimes, como utilização de drogas, haja vista a arma que foi usada na morte”, ressalta o delegado regional, Eduardo Galvão
Visando elucidar o crime, a polícia trabalha ainda com mais uma linha de investigação, que pode ser a ligação da vítima com facções criminosas ou tráfico de drogas. “Não descartamos nenhuma linha de investigação. A hipótese mais forte é a de latrocínio ou homicídio, em decorrência de alguma situação que ele possa ter visto. Nada está descartado”, afirma o delegado.
José Rodolfo ainda foi socorrido em um veículo particular, mas morreu antes de dá entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). No momento em que foi assassinado, Rodolfo se dirigia a casa do irmão, o cantor Ruggério Rabello. Ele estava numa moto, e os suspeitos estariam em outra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo