18 de jan. de 2018

A Prefeitura de Centro Novo vem realizando trabalhos de construção e recuperação de pontes do município.

A imagem pode conter: céu, planta, árvore, atividades ao ar livre e naturezaPrefeitura de Centro Novo do Maranhão, por da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Obras), visando melhorar a vida da população que reside na zona rural, e oferecer condições favoráveis de trafegabilidade, vem realizando trabalhos de construção e recuperação de pontes do município. O trabalho consiste na revitalização através de reparos estruturais das pontes que dão acesso às Quadras e Povoados de Centro Novo do Maranhão.
A ação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão faz parte de um planejamento estratégico, que visa melhorar a trafegabilidade nas estradas vicinais, principalmente no período chuvoso, e assim minimizar os impactos causados pela chuva, o que irá proporcionar mais segurança para todos que utilizam as estradas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaAlém das pontes em recuperação, a estrada de acesso ao Povoado Chega Tudo passa por manutenção, sendo mais uma das ações que estão promovendo para a população melhores condições de tráfego.
Ponte em recuperação:
Igarapé Cachoeiro - Sede/Povoado Chega Tudo
Pontes recuperadas:
Igarapé do Anta e Sassuita - Sede/Povoado Chega Tudo
Igarapé Belém - Povoado Chega Tudo/ Cinquentinha
Ponte em Construção:
Quadra 25 Jutaitiu
A Gestão Municipal mostra compromisso com a população, através de um trabalho sério, focado no desenvolvimento de Centro Novo do Maranhão.
A Mudança Se Faz Com Trabalho!
Fotos: Joel Pontes/Divulgação Internet
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo