13 de jan. de 2018

GRAVE ACIDENTE No Norte do estado de Minas Gerais, deixou 13 pessoas mortas e 39 feridas.

Acidente na BR-251, região Norte de Minas Gerais (Crédito: Divulgação)Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (13) na BR-251, em Grão Mogol, no Norte do estado de Minas Gerais, deixou 13 pessoas mortas e 39 feridas. Inicialmente as informações davam conta de sete mortos, mas o número de vítimas aumentou.

O acidente envolveu sete veículos, sendo um caminhão que fazia o transporte de outro caminhão; dois micro-ônibus; duas carretas e uma van. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para resgatar as vítimas.

Destroços de grave acidente na BR-251, em Minas (Crédito: Divulgação)
O caminhão que fazia transporte invadiu a contramão, colidiu com o micro-ônibus que vinha no sentido contrário e uma van tentou desviar da colisão e acabou atingida por uma carreta. A van saiu da pista e tombou. Uma das carretas pegou fogo.

De acordo com as autoridades responsáveis, pelo menos onze pessoas estão em estado grave, uma em estado gravíssimo e 27 sofreram ferimentos leves.

Um helicóptero da Polícia Militar auxiliou no socorro às vítimas, que foram levadas para hospitais de Francisco Sá, Salinas e Montes Claros.
Destroços de grave acidente na BR-251, em Minas (Crédito: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo