29 de jan. de 2018

BALÉ EM CENTRO NOVO MA: Projeto Sonho de Criança Realizou Culminância Inesquecível.

Na noite desse sábado, (27/01), a Quadra Poliesportiva do Centro Educacional Antônio da Cruz Pereira, em Centro Novo do Maranhão, foi palco de um lindo espetáculo de Balé. As bailarinas do Projeto Sonho de Criança presentearam pais e convidados com apresentações únicas onde todos se emocionaram, tornando o momento inesquecível.


O projeto conta com a organização de Camila Marinho e Alcioneia Marinho, que promoveram a Culminância do ano de trabalho do projeto, que contou com a apresentação especial de Alicia Saul, Bailarina da Companhia Brasileira de Balé do Rio de Janeiro - RJ.

O evento contou com o total apoio da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial. Além de uma apresentação impecável, o público que esteve presente também contemplou a beleza de um figurino detalhado e um cenário preparado com muito cuidado e carinho, pela equipe da Secretaria Municipal de Cultura.


O Projeto Sonho de Criança em 2017 atendeu 30 crianças da Sede do município e promoveu muita arte, cultura e cidadania para as alunas. Uma ação de extrema importância para Centro Novo do Maranhão, pois abre os horizontes das crianças que participaram do projeto para novos tipos de arte, como a dança clássica, além de outros ensinamentos, como a postura, disciplina, comportamento e o crescimento das relações de companheirismo.



Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Fotos: Joel Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo