7 de jan. de 2018

CENTRO NOVO - A Mudança está acontecendo, no Esporte já é possível perceber significativas transformações

A imagem pode conter: 2 pessoas
A Mudança está acontecendo, e no Esporte já é possível perceber significativas transformações. Em 2017 trabalhamos para incentivar e apoiar nossos jovens atletas para a prática do esporte. Veja aqui as muitas conquistas em nosso primeiro ano de Gestão.
ESPORTE E LAZER
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoio a terceira edição da Trilha Ecológica do Povoado Limão, que contou com a presença de vários trilheiros de várias cidades da região, onde teve uma variada programação com excelente premiação é um percurso desafiador para os profissionais e iniciantes.
Foi realizado Campeonato de Veteranos versão 2017, onde times do município participaram de uma competição diferenciada, que contou com uma excelente premiados, equipes participantes preparadas, o que proporcionou aos torcedores partidas cheias de emoção com as incríveis jogadas.
Durante o 11° Festival da Piaba, realizado no Povoado Barreira Vermelha, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu um Super Torneio de Futebol de campo masculino e feminino, onde equipes de toda a Região participaram da competição, que contou com uma ótima premiação.
Atletas do Município participaram do 8° Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos em São Luís, que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, onde os desportistas receberam auxílio logístico necessário, hospedagem, tudo para que todos tivessem bom desempenho durante a competição.
Alunos de Centro Novo do Maranhão participaram da Etapa Regional da Baixada dos Jogos Escolares Maranhenses – JEMs 2017 na Cidade de Pinheiro, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou o Campeonato Municipal de Futebol de Campo versão 2017, e no penúltimo dia de 2017, aconteceu a grande final, com a disputa do título entre as equipes finalistas da competição Cruzeiro X São Paulo. O futebol de Centro Novo do Maranhão vem ganhado visibilidade na região, por ter times preparados, o que tornou o compeonato, um dos melhores já realizadas no município.
Foi realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a IV Maratona de Armadores do Povoado Limão, onde atletas do município mostraram garra e determinação ao realizarem uma prova desafiadora, com um grande percurso de muitos obstáculos.
Algumas das nossas ações que destacaram o esporte de Centro Novo do Maranhão para a Região. Em 2018 vamos trabalhar ainda mais, para promover a melhoria da qualidade de vida da nossa população por meio do Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo