26 de jan. de 2018

CENTRO NOVO - Secretaria de Saúde, Jeanne Amorim assinou o Termo de Recebimento de 3 mil kits de Saúde Bucal.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaSecretária Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, Jeanne Amorim, na manhã desta sexta-feira (26/01), assinou em São Luís, o Termo de Recebimento de 3 mil kits de Saúde Bucal. Uma ação realizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), que tem por objetivo melhorar a vida de crianças e da população que vivem nos 30 municípios que integram o Plano Mais IDH.
A aquisição dos kits faz parte das ações da política estadual de saúde bucal, a ‘Mais Saúde Bucal Maranhão’, e tem como meta principal incentivar a prevenção de doenças e tratamentos bucais, bem como melhorar os índices de escovação da população.
A distribuição dos kits ao município de Centro Novo do Maranhão, vem fortalecer as ações da Gestão do Município, que através da Secretaria Municipal de Saúde, que está empenhada em buscar melhorias para a garantia de saúde de qualidade com acesso para todos.
Os kits são compostos por escova, creme e fio dental. Os itens serão distribuídos após a apresentação de palestras e educação bucal, que serão realizadas pelos profissionais da (SEMUS), onde a população será conscientizada sobre a importância da escovação.
*A Mudança Se Faz Com Trabalho*
DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sentadas e multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo