21 de jan. de 2018

CIDADE LIMPA: Prefeitura de Centro Novo MA realiza a manutenção e limpeza dos canteiros centrais em Avenidas do Município.

 
A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, vem  realizando ações de limpeza e capinação dos canteiros centrais em avenidas do município. O trabalho tem por objetivo deixar os canteiros com aspecto mais bonito, uma vez que nesse período chuvoso a vegetação cresce mais rápido, sendo necessário constantes manutenções.

O Trabalho de capinação e limpeza já foi realizado no canteiro central da Avenida Juscelino Kubitschek, e agora acontece na Avenida Tancredo Neves, e dentro dos próximos dias se estenderá para a Avenida Ayrton Senna e demais ruas, deixando a cidade ainda mais bonita.

Mas para que a limpeza da cidade possa ser conservada por mais tempo, é preciso que a população faça sua parte, não adicionando nos canteiros centrais, lixo, galhadas e entulho.  Infelizmente a consciência não é para todos, e vários registrados são feitos diariamente do acúmulo de entulho e muito lixo, principalmente no centro da cidade. Atitudes que deixam as avenidas e ruas com aspecto feio.

É preciso a cooperação dos moradores, pois é de fundamental importância que todos respeitem os dias e horários da coleta regular, e não despejem o lixo, entulho e galhadas nos canteiros da cidade.


Infelizmente registramos na Avenida JK, lixo e entulho acumulado em 
pleno Centro da Cidade.
 
Fonte: DECOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
Fotos: Joel Pontes/Orlean Basthu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo