4 de jan. de 2018

INFORMATIVO PREFEITURA DE CENTRO NOVO - INFRAESTRUTURA E URBANISMO (OBRAS)

Nenhum texto alternativo automático disponível.Estamos construindo uma cidade melhor para se viver. Nosso trabalho está chegando nos quatro cantos do município, e já são inúmeras ações que estão transformando nossa Cidade. Veja aqui algumas das realizações que fizemos em 2017 para o benefício da nossa gente.
INFRAESTRUTURA E URBANISMO (OBRAS)
- Recuperação das pontes do Igarapé Cachoeiro e Sassuita, entre Chega e Sede, Quadra 30 Castelo Branco, Quadra 40 Cipoeiro, Quadra 35 do Limão, Quadra 25 Jerusalém, Quadra 25 Duque de Caxias, além do início da construção em de uma ponte na Quadra 25 Jutaitiu e a implantação de novos bueiros na Quadra 30 e 25.
- Recuperação dos Poços e Bombas em todo o município, onde é feito um trabalho contínuo de manutenção para garantir água para todos.
- Ao longo do ano foram realizados mutirões de troca e a instalação de novas lâmpadas, reparo de Braçadeiras em todo o município, e o trabalho continua que a a cidade tenha uma Iluminação Pública de qualidade.
- O antigo Lixão localizado nas proximidades da rua Tiradentes, foi transferido para um local distante do centro urbano, e breve o espaço que hoje está totalmente limpo servirá para plantio de plantas de diferentes espécies.
- Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo por meio de empresa terceirizada realiza constantemente a limpeza das vias urbanas, com a retirada de entulho dos canteiros centrais, além das equipes que coletam o lixo diariamente.
- No início do ano recuperação das Estradas, Sede/ Chega Tudo, Sede/Limão, ainda a Construção da estrada Chega Tudo/Cigana, e demais recuperações como, as Estradas Chega Tudo/ Quadra Cinquentinha do Elías, Quadra 55/ Bom Lugar, Barro Branco/Divisa com Centro do Guilherme, Barro Branco/ Quadra 55. Além da parceria com a Mineradora Júnior Garimpeiro, que realizou a recuperação da estrada Cipoeiro/Chega Tudo. E já em fase de construção a Estrada Cipoeiro/Pico Eixo, uma parceria com comunidade dessas localidades.
- Construção do Prolongamento da Rua Tiradentes, que da acesso a estrada que liga a Sede ao Povoado Chega Tudo, uma importante parceria com a MCT Mineração e Grupo Avanco Resources. A obra contou com aterramento, terraplanagem, instalação de bueiros e empiçarramento.
- Recuperação das Estradas da Vila Maranta e Vila Pedrolândia, em parceria com a Prefeitura de São João do Carú, proporcionando muito mais comodidade para os moradores dessas localidades.
- Chegada de uma Motoniveladora (Patrol) no município doada pelo governo do Maranhão, que agora está contribuindo para a recuperação das vias urbanas e rurais do município.
- Monitoramento das obras de reforma de Escolas do Município.
Hoje comemoramos os muitos avanços, com a certeza de que em 2018 conseguiremos chegar mais longe, levando infraestrutura e mais qualidade de vida para a população de Centro Novo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo