12 de jan. de 2018

PISOU NA BOLA! Postura de Duarte Júnior decepciona seus admiradores



Ainda está dando o que falar a baixaria que aconteceu ontem, dia 11, na inauguração da obra de duplicação e requalificação da BR-135, que ocorreu entre São Luís e Bacabeira.
Além do comportamento reprovável do governador Flávio Dino com o senador João Alberto (reveja aqui), o assunto mais comentado nas redes sociais foi a postura do diretor do Procon, advogado Duarte Júnior.
As pessoas que admiram o trabalho de Duarte em defesa dos consumidores, ficaram perplexas com sua atitude durante a solenidade de entrega da obra.
O diretor do Procon – o vídeo abaixo mostra isso, perdeu a compostura e começou a vaiar o deputado federal Hildo Rocha. Também chegou a chamar o parlamentar de Pinóquio, interrompendo seu discurso. Coisa menino, muito diferente do Duarte Júnior que demonstra seriedade.
O diretor do Procon perdeu a oportunidade de cobra a conclusão de uma obra que foi inaugurado com trechos da rodovia precisando de reparos, além disso sem acostamento e com buracos. Isso sim seria digno e não perder tempo agindo como militante arruaceiro.
Clique e veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo