29 de jan. de 2018

Prefeito Luciano Genésio manda recado para o governador Flávio Dino

prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, durante entrevista a uma rádio local no final de semana, mandou um recado ao governador Flávio Dino (PCdoB) no que tange a relação do comunista com a Baixada maranhense.
Faltando poucos meses para as eleições de outubro, Genésio salientou a forma equivocada como vem sendo feita a Articulação Política da Baixada.
“Eu mando um recado para o governador Flávio. Tem que tomar uma decisão, tem que se tomar uma decisão em relação a Pinheiro, em relação a Baixada Maranhense, a eleição de governo é uma eleição dura, onde tem quatro, cinco candidatos que provavelmente terá segundo turno”, destacou o gestor.
De acordo com Genésio, o superintendente de Articulação Política da Baixada, o ex-deputado Penaldon Jorge, está atrapalhando o governo na região. A opinião negativa com relação a atuação do superintendente, segundo o prefeito, é unanime.
Luciano ainda revelou os ataques diretos a ele por parte do ex-deputado através de rádios e televisões. “Se tá achando que vai para uma rádio querer me intimidar, ninguém me intimida. Nem Sarney conseguiu me intimidar”, disse.
Veja parte da entrevista abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo